OHQUEENBE

you can call me queen b

Sobre


PERSONAL: Brenda, 20, brasil, leonina pra tristeza de mamãe. Ama tudo que é turquesa, lilás, vintage ou que venha da disney. 
Kings of Leon, John Mayer, Mumford and Sons e Los Hermanos são praticamente tudo que eu preciso pra ficar feliz. Preguiçosa e sorridente o tempo todo, daquelas que perde amizade mas não perde a piada e chora por qualquer coisa. Séries e mais séries, música, livros, filmes, frio, fotografia, simplicidade, branco, café, girafas, lobos, pijamas, muffins, viagens, família, sorriso e tudo aquilo que é invisível aos olhos. 
Tira foto dos pés e posta foto de comida o tempo todo. Ama soltar indiretas mas odeia receber. Ama o imprevisível mas odeia o inconstante. Teme o improvável e ri do ridículo. Nem sempre reage, mas não reagir não significa que não viu, ouviu ou esqueceu. Nem sempre coloca em prática aquilo em que acredita ser certo. Ama seu próprio mundo. Julga as pessoas pelos sapatos. Gostaria de ser um pássaro ou um peixe para conhecer outros ângulos do mundo. Inconveniente e desconfiada. Prefere o silêncio e discute por coisas bobas.
Ama referir-se a si mesma em terceira pessoa. Queen B e Crystal Reed no meu tempo livre.

SOCIAL: Twitter ; Instagram ; We♥It ; Facebook ;

BLOG: OHQUEENBE é um pouco disso e um pouco daquilo, uma mistura de tudo que já foi citado a cima. São experiências, gostos, ideias, desejos e opiniões. É inconstante e imprevisível como a dona, mas no final do dia quem não é.